Apple comprou os direitos para o próximo filme de Martin Scorsese

Um grande nome para o seu serviço de streaming.

A Apple assegurou os direitos para distribuir o filme "Killers of the Flower Moon" da Paramount Pictures, realizado por Martin Scorsese.

Na procura por nomes sonantes para tornar o seu serviço de streaming de vídeo, o Apple TV+, mais sonante, a Apple venceu a guerra e apresentou o valor mais alto para "Killers of the Flower Moon", assegurando os direitos exclusivos para a sua distribuição.

A Paramount vai na mesma seguir com os planos para apresentar "Killers of the Flower Moon" nos cinemas, em diversos países do mundo, mas será feito em parceria com Apple, que também apresentará o filme no Apple TV+.

"Killers of the Flower Moon" está previsto para 2021 e o próximo filme de Martin Scorsese será protagonizado por Leonardo Di Caprio, num elenco que conta ainda com Robert De Niro.

O filme é inspirado no livro de David Grann, com o nome nome, que nos leva até aos anos 20 em Oklahoma, nos primeiros dias do FBI que tenta resolver uma série de misteriosos assassinatos.

O subtítulo do livro, "The Osage Murders and the Birth of the F.B.I." dá-nos uma boa ideia do que aqui teremos pois esta história gira em torno do assassinato de membros a tribo Osage que tinham conquistado o direito à exploração de terras, nas quais foi posteriormente descoberto petróleo.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo Treehouse anunciada para amanhã

Dedicada a Paper Mario e novo jogo da Wayforward.

Sony investe $250 milhões na Epic Games

A parceria fica muito mais forte.

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários