Scorn é exclusivo Xbox Series X pois permite paridade com o PC

Correrá a 4K e 60fps na consola.

A Ebb Software anunciou o jogo Scorn na Inside Xbox dedicada à Xbox Series X e se o quiseres jogar numa consola, apenas o poderás fazer na próxima consola que a Microsoft desenvolveu.

Scorn foi anunciado para a Xbox Series X e PC, tornando-se num exclusivo Xbox Series X no que diz respeito às consolas, algo que está relacionado com o grande poder da consola.

Ljubomir Peklar, director de Scorn, foi questionado sobre a exclusividade Xbox Series X nas consolas e respondeu que está relacionado com o seu poder e a paridade que permite com a versão PC.

"É muito simples. Uma boa performance é muito importante para nós. A Xbox Series X é um hardware muito poderoso que permite paridade com a versão PC do jogo," disse Peklar.

Peklar acrescentou ainda que Scorn correrá a 4K e a 60 fotogramas por segundo na Xbox Series X e questionado sobre a PS5, disse apenas que não pode comentar nada sobre a consola da Sony.

Salta para os comentários (71)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (71)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários