Mafia 3 Definitive Edition não tem melhorias na PS4 Pro e Xbox One X

Equipa trabalha para restaurar o suporte.

A Definitive Edition de Mafia 3 não está à altura desse nome pois perdeu as melhorias pensadas para a PlayStation 4 Pro e Xbox One X, devido ao que a 2K Games diz tratar-se de um erro.

A versão normal de Mafia 3 inclui suporte para as consolas mais poderosas da Sony e Microsoft, correndo a 1440p na PS4 Pro e a 1728p na Xbox One X, mas isso não acontece na versão Definitive.

Apesar da página do jogo na loja digital da Microsoft prometer "4K Nativa", o pessoal do Digital Foundry descobriu que Mafia 3 Definitive Edition corre a 900p na Xbox One X.

Os donos do original que descarregaram a actualização de 10GB para a Definitive Edition começaram a relatar que o aspecto do jogo piorou nas suas consolas Xbox One X e PS4 Pro, algo que podes ver nas queixas que surgiram no reddit.

O Digital Foundry questionou a 2K Games, que confirmou tratar-se de um erro:

"A equipa de desenvolvimento responsável por Mafia 3 Definitive Edition está ciente do problema e está a trabalhar para restaurar o suporte Xbox One X e PlayStation 4 Pro o mais rápido possível," respondeu a companhia.

Mafia 3 Definitive Edition foi lançado na semana passada como a nova versão do jogo, disponível gratuitamente como actualização para quem comprou o original.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários