Mafia 3 Definitive Edition não tem melhorias na PS4 Pro e Xbox One X

Equipa trabalha para restaurar o suporte.

A Definitive Edition de Mafia 3 não está à altura desse nome pois perdeu as melhorias pensadas para a PlayStation 4 Pro e Xbox One X, devido ao que a 2K Games diz tratar-se de um erro.

A versão normal de Mafia 3 inclui suporte para as consolas mais poderosas da Sony e Microsoft, correndo a 1440p na PS4 Pro e a 1728p na Xbox One X, mas isso não acontece na versão Definitive.

Apesar da página do jogo na loja digital da Microsoft prometer "4K Nativa", o pessoal do Digital Foundry descobriu que Mafia 3 Definitive Edition corre a 900p na Xbox One X.

Os donos do original que descarregaram a actualização de 10GB para a Definitive Edition começaram a relatar que o aspecto do jogo piorou nas suas consolas Xbox One X e PS4 Pro, algo que podes ver nas queixas que surgiram no reddit.

O Digital Foundry questionou a 2K Games, que confirmou tratar-se de um erro:

"A equipa de desenvolvimento responsável por Mafia 3 Definitive Edition está ciente do problema e está a trabalhar para restaurar o suporte Xbox One X e PlayStation 4 Pro o mais rápido possível," respondeu a companhia.

Mafia 3 Definitive Edition foi lançado na semana passada como a nova versão do jogo, disponível gratuitamente como actualização para quem comprou o original.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários