Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GT Sport inclui o dobro dos conteúdos que tinha no lançamento

Recebeu 168 carros novos gratuitamente.

Gran Turismo Sport foi lançado a 17 de Outubro de 2017 e o objectivo da Polyphony Digital foi actualizar o jogo regularmente e adicionar novos conteúdos, num título com uma postura diferente da dos anteriores.

Cerca de dois anos e meio depois, a companhia japonesa duplicou o conteúdo existente em Gran Turismo Sport, através de actualizações gratuitas que ficaram disponíveis para todos os jogadores que o compraram.

O jogo que tiveste no lançamento cresceu a cada nova actualização e agora inclui o dobro do conteúdo que tinha em Outubro de 2017.

Segundo as contas feitas pelo GTPlanet, a Polyphony Digital abordou as críticas sobre escassez de conteúdos e introduziu novas pistas, eventos e claro carros, duplicando os números de conteúdos existentes no lançamento do seu mais recente jogo.

GT Sport chegou às lojas com 39 circuitos em 17 locais e agora, em Maio de 2020, apresenta 11 novos locais e um total de 83 circuitos.

O número de carros também duplicou e se no lançamento existiam 168, ao longo destes dois anos e meio foram introduzidos outros 168 e agora existem 336 carros em GT Sport.

Ao longo destes meses, a Polyphony Digital apoiou o jogo com actualizações mensais, mas a corrida para o terceiro aniversário será mais lenta e estão previstos menos conteúdos e entregues de forma menos regular.

Ver no Youtube

Read this next