GT Sport inclui o dobro dos conteúdos que tinha no lançamento

Recebeu 168 carros novos gratuitamente.

Gran Turismo Sport foi lançado a 17 de Outubro de 2017 e o objectivo da Polyphony Digital foi actualizar o jogo regularmente e adicionar novos conteúdos, num título com uma postura diferente da dos anteriores.

Cerca de dois anos e meio depois, a companhia japonesa duplicou o conteúdo existente em Gran Turismo Sport, através de actualizações gratuitas que ficaram disponíveis para todos os jogadores que o compraram.

O jogo que tiveste no lançamento cresceu a cada nova actualização e agora inclui o dobro do conteúdo que tinha em Outubro de 2017.

Segundo as contas feitas pelo GTPlanet, a Polyphony Digital abordou as críticas sobre escassez de conteúdos e introduziu novas pistas, eventos e claro carros, duplicando os números de conteúdos existentes no lançamento do seu mais recente jogo.

GT Sport chegou às lojas com 39 circuitos em 17 locais e agora, em Maio de 2020, apresenta 11 novos locais e um total de 83 circuitos.

O número de carros também duplicou e se no lançamento existiam 168, ao longo destes dois anos e meio foram introduzidos outros 168 e agora existem 336 carros em GT Sport.

Ao longo destes meses, a Polyphony Digital apoiou o jogo com actualizações mensais, mas a corrida para o terceiro aniversário será mais lenta e estão previstos menos conteúdos e entregues de forma menos regular.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Test Drive Unlimited: Solar Crown anunciado

Nacon revela o regresso da série.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários