Darkseid estará em Justice League: Snyder Cut

Snyder confirma.

O filme Justice League chegou aos cinemas em Novembro de 2017 e tornou-se em mais um conturbado momento no trajecto da DC Comics no cinema, motivando alterações radicais na abordagem às adaptações live action.

Quase 3 anos depois de pedidos "#ReleasetheSnyderCut", a Warner Bros. e Zack Snyder confirmaram oficialmente que em 2021, através da HBO Max, a Snyder Cut de Justice League será apresentada, prometendo finalmente o acesso à visão do responsável original pelo filme.

A versão que Joss Whedon cortou, alterou, ajustou e modificou severamente não conquistou a crítica e os fãs, algo que apenas tornou mais intensa a controvérsia, especialmente perante os rumores que corriam sobre os planos de Snyder.

Entre os rumores, foi avançada a possibilidade do vilão Darkseid marcar presença no filme e tendo em conta que ele foi totalmente removido da versão existente, esses rumores sempre foram questionados. É uma mudança tão drástica que custa a acreditar que tenha sido feita.

No entanto, foi confirmado oficialmente pelo actor Ray Porter que Darkseid esta mesmo no filme, mas foi removido. Porter diz que teve permissão para o partilhar e confirma que deu vida ao vilão no filme.

Zack Snyder decidiu levar as coisas mais além e partilhou uma imagem de Darkseid na versão Snyder Cut de Justice League, confirmando que originalmente ele estava lá e que estará na sua versão.

Este é o tipo de revelações verdadeiramente surpreendentes. A existência de uma Snyder Cut foi questionada durante anos e essa versão foi debatida exaustivamente. Muitos dos rumores estão agora a ser confirmados e toda esta história começa a assumir contornos surreais.

darkseid_snyder_cut

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários