Silent Hill regressa num evento especial de Dead by Daylight

Pirâmide.

A Behaviour Interactive anunciou que, graças a uma colaboração com a Konami, o seu Dead by Daylight terá um evento especial dedicado a Silent Hill.

A propriedade da Konami, que não recebe um novo jogo desde 2012, tem sido alvo de rumores que apontam o seu regresso num possível exclusivo PS5 desenvolvido pela PlayStation Japan Studios, mas por enquanto, temos a confirmação do seu regresso num evento de Dead by Daylight.

A 16 de Junho, Dead by Daylight será actualizado com um novo capítulo chamado Silent Hill, no qual descobrirás um novo mapa, chamado Midwich Elementary School, que mostra como um trauma de infância dá origem a um pesadelo.

O novo Assassino será o The Executioner, mais conhecido como Pyramid Head, que usará a sua enorme faca para castigar todos os infelizes que surgirem no seu caminho.

Para enfrentar Pyramid Head chegará Cheryl Mason, protagonista de Silent Hill 3 e filha adoptiva de Harry Mason, o protagonista do primeiro jogo da série.

Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer assimétrico, no qual um jogador assume o papel do assassino e outros 4 jogam como Sobreviventes. O objectivo do assassino é matar todos os outros jogadores, enquanto os Sobreviventes têm de chegar ao objectivo e escapar.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários