Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Silent Hill regressa num evento especial de Dead by Daylight

Pirâmide.

A Behaviour Interactive anunciou que, graças a uma colaboração com a Konami, o seu Dead by Daylight terá um evento especial dedicado a Silent Hill.

A propriedade da Konami, que não recebe um novo jogo desde 2012, tem sido alvo de rumores que apontam o seu regresso num possível exclusivo PS5 desenvolvido pela PlayStation Japan Studios, mas por enquanto, temos a confirmação do seu regresso num evento de Dead by Daylight.

A 16 de Junho, Dead by Daylight será actualizado com um novo capítulo chamado Silent Hill, no qual descobrirás um novo mapa, chamado Midwich Elementary School, que mostra como um trauma de infância dá origem a um pesadelo.

O novo Assassino será o The Executioner, mais conhecido como Pyramid Head, que usará a sua enorme faca para castigar todos os infelizes que surgirem no seu caminho.

Para enfrentar Pyramid Head chegará Cheryl Mason, protagonista de Silent Hill 3 e filha adoptiva de Harry Mason, o protagonista do primeiro jogo da série.

Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer assimétrico, no qual um jogador assume o papel do assassino e outros 4 jogam como Sobreviventes. O objectivo do assassino é matar todos os outros jogadores, enquanto os Sobreviventes têm de chegar ao objectivo e escapar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários