Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: GTA 6 somente após Março de 2023

Previsão da Take-Two diz que será o seu melhor ano.

A Take-Two Interactive ainda não anunciou oficialmente Grand Theft Auto 6, mas isso apenas serve para aumentar a expectativa em torno de um anúncio da Rockstar Games.

GTA 5 continua um fenómeno de popularidade e 7 anos após o lançamento, já foram vendidas mais de 130 milhões de unidades e a sua vertente on-line continua a bater recordes de actividade.

No entretanto, começam a surgir rumores sobre GTA 6 e o mais recente sugere que o desenvolvimento vai numa fase inicial e que se apresentado como um jogo ligeiramente mais pequeno que o anterior, que crescerá com actualizações.

Como referido, a Rockstar Games ainda não anunciou GTA 6, mas a Take-Two poderá ter dado uma forte pista para a possível janela de lançamento desse aguardado jogo.

No mais recente relatório financeiro, via ResetEra, a companhia revelou as previsões de lucro para os próximos anos e o ano fiscal que termina a 31 de Março de 2024 é um claro destaque.

O ano fiscal que começará a 1 de Abril de 2023 mostra que a editora espera registar muito mais lucro do que nos anos envolventes, o que sugere a chegada de um ou mais colossos às lojas.

Este tipo de projeção é o que geralmente vemos nos anos em que jogos do calibre de GTA ou Red Dead Redemption são lançados, o que poderá indicar a intenção de lançar GTA 6 nesse ano fiscal.

Lançar um novo GTA no terceiro ano da próxima geração poderá ser uma forma da Take-Two dar tempo a Rockstar Games para desenvolver o novo jogo, enquanto continha a desfrutar do sucesso de GTA Online e o número de consolas Xbox Series X e PS5 vendidas aumenta.

Cover image for YouTube videoGTA V - PC Trailer - 1080p / 60 fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários