Rumor: GTA 6 somente após Março de 2023

Previsão da Take-Two diz que será o seu melhor ano.

A Take-Two Interactive ainda não anunciou oficialmente Grand Theft Auto 6, mas isso apenas serve para aumentar a expectativa em torno de um anúncio da Rockstar Games.

GTA 5 continua um fenómeno de popularidade e 7 anos após o lançamento, já foram vendidas mais de 130 milhões de unidades e a sua vertente on-line continua a bater recordes de actividade.

No entretanto, começam a surgir rumores sobre GTA 6 e o mais recente sugere que o desenvolvimento vai numa fase inicial e que se apresentado como um jogo ligeiramente mais pequeno que o anterior, que crescerá com actualizações.

Como referido, a Rockstar Games ainda não anunciou GTA 6, mas a Take-Two poderá ter dado uma forte pista para a possível janela de lançamento desse aguardado jogo.

No mais recente relatório financeiro, via ResetEra, a companhia revelou as previsões de lucro para os próximos anos e o ano fiscal que termina a 31 de Março de 2024 é um claro destaque.

O ano fiscal que começará a 1 de Abril de 2023 mostra que a editora espera registar muito mais lucro do que nos anos envolventes, o que sugere a chegada de um ou mais colossos às lojas.

Este tipo de projeção é o que geralmente vemos nos anos em que jogos do calibre de GTA ou Red Dead Redemption são lançados, o que poderá indicar a intenção de lançar GTA 6 nesse ano fiscal.

Lançar um novo GTA no terceiro ano da próxima geração poderá ser uma forma da Take-Two dar tempo a Rockstar Games para desenvolver o novo jogo, enquanto continha a desfrutar do sucesso de GTA Online e o número de consolas Xbox Series X e PS5 vendidas aumenta.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários