Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha data de lançamento, Season Pass e Collector's Edition

Verão com futebol.

A Bandai Namco está a preparar diversos extras e conteúdos adicionais para todos os apaixonados pelo futebol e que estão à espera de Captain Tsubasa: Rise of New Champions.

Apesar da Bandai Namco ainda não o ter revelado oficialmente, as listagens encontradas e partilhadas no ResetEra revelam a data de lançamento e duas edições especiais deste novo jogo.

A caminho da PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegará às lojas a 28 de Agosto e poderás adquirir duas edições de coleccionador repletas de extras.

A "E-Commerce Edition" é composta por uma steelbook, camisola de Tsubasa, o jogo, Character Pass e arte especial, inserida dentro de uma caixa especial, pensada para estas edições.

Sim, leste bem, Captain Tsubasa: Rise of New Champions terá Season Pass e Character Pass, uma novidade que ainda nem foi revelada pela editora.

Para os maiores fãs, a Bandai Namco tem a Collector's Edition.

Esta Collector's Edition inclui os mesmos extras, entre eles o conjunto de equipamentos da V-Jump, mas ao invés da camisola da selecção japonesa usada por Tsubasa, terás uma figura do protagonista.

Esta figura de Tsubasa Ozora mede 25cm e promete tornar-se num objecto altamente cobiçado pelos fãs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Captain Tsubasa: Rise of New Champions

PS4, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários