Call of Duty: WW2 já disponível gratuitamente para PS Plus

Inclui 1.100 pontos Call of Duty: WWII.

A primeira oferta PlayStation Plus de Junho já está disponível.

A Sony disponibilizou mais cedo o primeiro jogo que ficará disponível, sem custos adicionais, para todos os subscritores do PS Plus em Junho. Trata-se de Call of Duty: WW2, o jogo que em Novembro de 2017 devolveu o vigor à série da Activision.

Através da PlayStation Store, podes adicionar o jogo à tua biblioteca e iniciar a descarga de, pelo menos, 48GB que é necessária para jogar Call of Duty: WW2. Isto sem as habituais actualizações que foram lançadas ao longo dos meses seguintes.

Esta versão inclui 1.100 pontos Call of Duty: WW2 para gastares dentro do jogo.

Enquanto esperas pelo fim do download e instalação, passa pela nossa análise, na qual elogiámos o trabalhado da Sledgehammer como um dos melhores jogos da série na actual geração:

Ultimamente, Call of Duty continua a ser Call of Duty. O regresso à Segunda Guerra Mundial fez bem à série e esta é definitivamente a melhor adição desde o início da actual geração de consolas. É um jogo divertido, completo, refinado e com um bom modo história, se bem que provavelmente o maior número de horas serão passadas no multijogador online e Nazi Zombies. O War Mode é, sem dúvida, uma adição valiosa ao multijogador, mas modos semelhantes já tinham sido implementados noutros jogos de tiros. Apesar disto, é uma das melhores propostas deste ano para aqueles que estão à procura de um novo jogo de tiros.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários