Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WW2 já disponível gratuitamente para PS Plus

Inclui 1.100 pontos Call of Duty: WWII.

A primeira oferta PlayStation Plus de Junho já está disponível.

A Sony disponibilizou mais cedo o primeiro jogo que ficará disponível, sem custos adicionais, para todos os subscritores do PS Plus em Junho. Trata-se de Call of Duty: WW2, o jogo que em Novembro de 2017 devolveu o vigor à série da Activision.

Através da PlayStation Store, podes adicionar o jogo à tua biblioteca e iniciar a descarga de, pelo menos, 48GB que é necessária para jogar Call of Duty: WW2. Isto sem as habituais actualizações que foram lançadas ao longo dos meses seguintes.

Esta versão inclui 1.100 pontos Call of Duty: WW2 para gastares dentro do jogo.

Enquanto esperas pelo fim do download e instalação, passa pela nossa análise, na qual elogiámos o trabalhado da Sledgehammer como um dos melhores jogos da série na actual geração:

Ultimamente, Call of Duty continua a ser Call of Duty. O regresso à Segunda Guerra Mundial fez bem à série e esta é definitivamente a melhor adição desde o início da actual geração de consolas. É um jogo divertido, completo, refinado e com um bom modo história, se bem que provavelmente o maior número de horas serão passadas no multijogador online e Nazi Zombies. O War Mode é, sem dúvida, uma adição valiosa ao multijogador, mas modos semelhantes já tinham sido implementados noutros jogos de tiros. Apesar disto, é uma das melhores propostas deste ano para aqueles que estão à procura de um novo jogo de tiros.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários