Sherlock Holmes: Chapter One anunciado como jogo cross-gen

Novo jogo da Frogwares.

A Frogwares anunciou hoje o jogo Sherlock Holmes: Chapter One para 2021.

Apontado para a PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC, Sherlock Holmes: Chapter One é a próxima experiência de aventura e solução de mistérios, vinda pelos responsáveis por jogos como "Sherlock Holmes: The Devil's Daughter" e "The Sinking City".

Sherlock Holmes: Chapter One vai-te mostrar um brilhante jovem de 21 anos numa viagem por uma ilha mediterrânica que o poderá fazer relembrar eventos trágicos e claro, crime e mistério à mistura.

O jogo apostará num sistema de consequências dependentes das tuas acções e neste mundo aberto, poderás solucionar os problemas ou optar pela força bruta para alcançar os objectivos.

A Frogwares diz que resolver mistérios ajudará a formar a reputação do jovem Sherlock, especialmente porque afirma ter um sistema único que afecta a tua reputação e o mundo ao redor.

No primeiro trailer, podes ficar com uma amostra dos visuais e da experiência que a Frogwares quer para Sherlock Holmes: Chapter One.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários