Criador de John Wick gostaria de adaptar My Friend Pedro para série televisiva

B-A-N-A-N-A-S.

Derek Kolstad, um dos criadores do popular John Wick,revelou que gostaria de adaptar duas propriedades dos videojogos para o formato de série televisiva.

Kolstad acredita que My Friend Pedro e Ink Machine são duas boas escolhas para esse tipo de adaptação.

"Vou apresentar uma proposta para uma série televisiva baseada no jogo My Friend Pedro, e também para Bendy and the Ink Machine," Kolstad disse ao Comicbook. "Estou a jogar qualquer....é curioso, a razão pela qual respondo desta forma, literalmente, tenho estas notas Post-It no meu computador que dizem, 'É nisto no qual estou a trabalhar hoje'."

"Para ser honesto, adoro tudo. Esses estão na frente, mas a qualquer momento, as pessoas começam a comentar e estamos a falar de The Janson Directive ou de Death Machine, falamos de actores com IP, homens bons. Tenho de te dizer, ainda sou uma criança nisto e adoro."

"Se conseguir recriar noutro lado qualquer sucesso que tive com John Wick, serei aquele miúdo de 11 anos que entrou às escondidas num filme para maiores de 16 anos."

Bendy and the Ink Machine foi lançado em 2017 pela Kindly Beast como um survival horror focado na exploração e resolução de puzzles.

Neste jogo, Henry Stein é um animador reformado que regressa aos Joey Drew Studios dos anos 1930 após receber um convite do seu antigo patrão, Joey Drew. No entanto, ao chegar lá descobre um pesado criado pela Ink Machine que deu vida aos personagens animados.

My Friend Pedro foi lançado em 2019 pela DeadToast Entertainment e neste shoot 'em up, segues uma banana que fala e terás de disparar de formas acrobáticas para todos os inimigos que surgem.

Teve direito ao selo de recomendado e foi resumido desta forma: "Acção louca, platforming excitante e uma sensação de fluidez exemplar tornam My Friend Pedro um dos jogos mais divertidos do ano."

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários