Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ben Affleck agradece aos fãs pela Snyder Cut de Justice League

"É graças ao vosso entusiasmo."

Durante quase 3 anos, a versão Snyder Cut do filme Justice League foi uma espécie de meme que perdurou na internet, mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Na semana passada, Zack e Deborah Snyder anunciaram que a Warner Bros. deu luz verde à versão Justice League: Snyder Cut, que será apresentada na HBO Max. Por enquanto, ainda não está decidido de chegará como uma mini-série ou num filme com mais de 4 horas.

Como seria de esperar, as reacções foram mais do que muitas e além dos fãs, encantados por ver que os seus esforços e pedidos foram reconhecidos, também os actores que estão no filme comentaram esta Snyder Cut.

Ben Affleck foi convidado no podcast de Kevin Smith, chamado "Fat Man Beyond", no qual foi questionado sobre o que pensa de Justice League: Snyder Cut e, tal como outros outros actores, está encantado com a decisão e agradecido aos fãs.

"Estou muito entusiasmado que o Zack tenha finalmente a oportunidade de ver a sua visão realizada," disse Affleck.

"Penso que é uma coisa fantástica. Estou muito entusiasmado que os fãs a possam ver. E quero dizer obrigado aos fãs pois foi o seu entusiasmo e a sua paixão que tornaram isto possível. Sem o apoio dos fãs, penso que jamais teria acontecido. Amo o Zack e a sua versão do filme e estou ansioso que todos tenham a oportunidade para o ver."

Será que a Snyder Cut incluirá cenas embaraçosas como esta:

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários