A cor do teu aeroporto em Animal Crossing: New Horizon determina as cores variantes que surgem nas lojas

Quem diria.

Já ficaste a pensar no porquê dos telhados dos aeroportos em Animal Crossing: New Horizon apresentarem cores diferentes em cada ilha? Isto é mais do que uma mera curiosidade cosmética, afecta a cor dos itens na Nook's Cranny e Nook Miles.

Se tiveres um aeroporto com telhado azul, uma nova teoria no Reddit afirma que a atracção das chávenas será preta, os postes de luz verdes e a máquina de vender bebidas será cinzenta. O que parece estar certo.

Isto vai mais longe pois sugere que se o farol na Nook Store for azul com riscas brancas, a tua piscina terá azulejos brancos e a tua máquina de vender bebidas será preta.

Não é algo totalmente garantido, mas para a grande maioria, a teoria de PraiseHolo está correcta.

"Após muitos reinícios e jogar a missão inicial 8 vezes (até actualizar os serviços residenciais e verificar a cor do poste de luz), eu percebi que apenas estava a obter postes verdes e após alguns reinícios também descobri que acontecia noutras mobílias da Nook Stop," diz no reddit (obrigado Gamespot).

"Após verificar imagens da Nook Stop doutros, descobri que a cor da mobília não é totalmente aleatória, estão associadas a um grupo, a cor do poste está relacionada com a cor do aeroporto, é por isso que me é quase impossível obter postes pretos E um aeroporto azul."

3674314_k917m4ru94051
Imagem de PraiseHolo, reddit

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo Treehouse anunciada para amanhã

Dedicada a Paper Mario e novo jogo da Wayforward.

Sony investe $250 milhões na Epic Games

A parceria fica muito mais forte.

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários