Vendidas mais de 808,000 unidades da Switch em Abril nos EUA

Um colosso que quebra recordes.

A Nintendo Switch foi a consola mais vendida durante o mês de Abril, nos Estados Unidos da América, e os valores alcançados pela consola são verdadeiramente sensacionais.

Após revelar que Final Fantasy 7 Remake foi o jogo mais vendido no mês passado nos Estados Unidos e que a Switch conseguiu valores que não eram vistos desde 2008 com a Wii, a NPD Group. colocou um número concreto na performance da Switch do outro lado do Atlântico.

De acordo com informações partilhadas por Michael Pachter, vindas da NPD, foram vendidas mais de 808,000 unidades da Nintendo Switch, em Abril, nos Estados Unidos.

Foi a consola mais vendida e que conseguiu um dos mais impressionantes resultados jamais vistos num mês de Abril e que solidifica a prestação sensacional nos primeiros 4 meses de qualquer ano.

Pachter revelou ainda que foram vendidas mais de 411,000 unidades da PlayStation 4 e que mais de 329,000 unidades da Xbox One foram vendidas ao longo de Abril nos Estados Unidos.

O famoso analista diz que a Switch se tornou num item praticamente obrigatório para uma sociedade em isolamento e que o valor seria maior, não fossem os problemas de stock que a Nintendo sofreu.

A Switch é a consola mais vendida há 17 meses consecutivos.

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (47)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários