Paradise Lost anunciado para a PS5, Xbox Series X e PC

Uma realidade alternativa.

A PolyAmorous e a All in! Games anunciaram Paradise Lost, um novo jogo de aventura.

Focado na narrativa e a com a promessa de mecânicas muito próprias, Paradise Lost está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e a previsão é que chegará algures em 2020 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Além do novo trailer, disponível em baixo, a página página de Paradise Lost no Steam revela que este é um FPP no qual seguirás uma criança de 12 anos que encontra um bunker Nazi, enquanto percorre uma Polónia devastada pela guerra.

Em Paradise Lost, a Segunda Guerra Mundial não acabou e terás de explorar este bunker, repleto de mistérios, num ambiente pós-apocalíptico e no qual as tuas escolhas influenciam a narrativa.

A PolyAmorous diz que Paradise Lost terá mecânicas singulares e diz que é um jogo altamente acessível. Além disso, refere que as tuas escolhas não vão afectar apenas a narrativa, também os efeitos sonoros e estilo visual será afectado pelo que fazes.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários