Paradise Lost anunciado para a PS5, Xbox Series X e PC

Uma realidade alternativa.

A PolyAmorous e a All in! Games anunciaram Paradise Lost, um novo jogo de aventura.

Focado na narrativa e a com a promessa de mecânicas muito próprias, Paradise Lost está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e a previsão é que chegará algures em 2020 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Além do novo trailer, disponível em baixo, a página página de Paradise Lost no Steam revela que este é um FPP no qual seguirás uma criança de 12 anos que encontra um bunker Nazi, enquanto percorre uma Polónia devastada pela guerra.

Em Paradise Lost, a Segunda Guerra Mundial não acabou e terás de explorar este bunker, repleto de mistérios, num ambiente pós-apocalíptico e no qual as tuas escolhas influenciam a narrativa.

A PolyAmorous diz que Paradise Lost terá mecânicas singulares e diz que é um jogo altamente acessível. Além disso, refere que as tuas escolhas não vão afectar apenas a narrativa, também os efeitos sonoros e estilo visual será afectado pelo que fazes.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários