Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta 3 está vivo e de boa saúde

A PlatinumGames tranquiliza os fãs.

Bayonetta 3 foi anunciado em Dezembro de 2017 para a Nintendo Switch e até hoje, não tivemos muitas informações sobre o jogo.

Passados mais de 2 anos desde o anúncio, ainda não tivemos gameplay ou imagens sobre Bayonetta 3, sem esquecer que as informações concretas também têm sido surpreendentemente escassas.

Perante a falta de novidades, começaram a surgir questões sobre o estado do jogo e um possível cancelamento, mas a PlatinumGames assegura que Bayonetta 3 está de boa saúde e em desenvolvimento.

Na mesma entrevista na qual Atsushi Inaba comentou que ainda não viu nada de surpreendente na Xbox Series X e PS5, Hideki Kamiya da PlatinumGames foi questionado sobre Bayonetta 3 e esclareceu as dúvidas.

"Estou no Twitter, por isso vejo muitos comentários todos os dias. Estou feliz por ainda existir entusiasmo pelo jogo, mas uma coisa que quero abordar é a tendência de ver pessoas que estão a começar a perguntar se o jogo foi cancelado," diz Kamiya.

"Quero que pegues nessas preocupações que tens e as atires de imediato pela janela fora pois ainda estamos a trabalhar arduamente nele e não foi, de forma alguma, cancelado. Por favor, mantém-te entusiasmado!"

Por enquanto, o que podemos fazer é rever o teaser original à procura de pistas que indicam como a mitologia nórdica poderá ser a base deste Bayonetta 3 e como Thor poderá ser a criatura que ataca Bayonetta nesse teaser.

Cover image for YouTube videoBAYONETTA 3 TRAILER - NINTENDO SWITCH

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 3

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários