Bayonetta 3 está vivo e de boa saúde

A PlatinumGames tranquiliza os fãs.

Bayonetta 3 foi anunciado em Dezembro de 2017 para a Nintendo Switch e até hoje, não tivemos muitas informações sobre o jogo.

Passados mais de 2 anos desde o anúncio, ainda não tivemos gameplay ou imagens sobre Bayonetta 3, sem esquecer que as informações concretas também têm sido surpreendentemente escassas.

Perante a falta de novidades, começaram a surgir questões sobre o estado do jogo e um possível cancelamento, mas a PlatinumGames assegura que Bayonetta 3 está de boa saúde e em desenvolvimento.

Na mesma entrevista na qual Atsushi Inaba comentou que ainda não viu nada de surpreendente na Xbox Series X e PS5, Hideki Kamiya da PlatinumGames foi questionado sobre Bayonetta 3 e esclareceu as dúvidas.

"Estou no Twitter, por isso vejo muitos comentários todos os dias. Estou feliz por ainda existir entusiasmo pelo jogo, mas uma coisa que quero abordar é a tendência de ver pessoas que estão a começar a perguntar se o jogo foi cancelado," diz Kamiya.

"Quero que pegues nessas preocupações que tens e as atires de imediato pela janela fora pois ainda estamos a trabalhar arduamente nele e não foi, de forma alguma, cancelado. Por favor, mantém-te entusiasmado!"

Por enquanto, o que podemos fazer é rever o teaser original à procura de pistas que indicam como a mitologia nórdica poderá ser a base deste Bayonetta 3 e como Thor poderá ser a criatura que ataca Bayonetta nesse teaser.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários