Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valorant jogado por quase 3 milhões de jogadores todos os dias

Riot Games deixa elogios para o Brasil.

Valorant é o novo jogo da Riot Games e ficará disponível para todos dentro de semanas e os números registados na fase de beta mostram um imenso entusiasmo em torno da sua chegada.

Na mais recente transmissão da Summer Game Fest, foi confirmada a data de lançamento para o novo free to play da Riot Games, que chegará antes do previsto, enquanto numa entrevista com a ESPN, a companhia revelou números impressionantes para a beta.

Além de confirmar que todo o progresso feito na beta será reiniciado, incluindo os Valorant Points, cujo valor será devolvido e com 20% extra, a Riot Games partilhou os valores impressionantes que Valorant alcançou.

Anna Donlon da Riot revelou que "temos actualmente quase 3 milhões a jogar diariamente," confirmando assim mais um número impressionante para a nova propriedade intelectual da companhia.

Donlon confirmou ainda ao ESPN que foram assistidas a mais de 34 milhões de horas de jogo através do Twitch e que a chegada a novos territórios significava mais métricas entusiasmantes.

Um dos países que mereceu elogios por parte da Riot Games foi o Brasil, onde Valorant foi muito bem recebido.

"Penso que estamos muito, muito entusiasmados para ver o que está a acontecer no Brasil de momento. Não quero dizer surpreendida, penso que o Brasil era uma região que queríamos mesmo," disse Donlon.

"No Brasil, simplesmente sentimos que a comunidade FPS é muito forte e estávamos muito entusiasmados para ver se iam gostar do novo jogo e demonstrar interesse. O que estamos a ver no Brasil é mesmo fantástico. Estou encantada com o que estou a ver no Brasil."

Valorant ficará disponível a 2 de Junho para PC como um free to play.

Cover image for YouTube videoImportant news on VALORANT’s launch date

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valorant

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários