Tencent é a nova produtora de System Shock 3

Os direitos de produzir sequelas trocaram de mãos.

A produção de System Shock 3 está agora entregue à Tencent, a gigante companhia chinesa que detém cada vez mais uma fatia maior da indústria dos videojogos.

O estúdio Otherside Entertainment, a quem pertencem os direitos da franquia System Shock, confirmou no site oficial que "estamos contentes por anunciar que a Tencent vai levar a franquia System Shock para a frente".

"Como um pequeno estúdio independente, foi desafiante para nós continuar sozinhos com o projecto. Acreditamos nas profundas capacidades e perícia da Tencent como uma companhia de videojogos para levar a franquia a novas altitudes."

Apesar desta declaração dar a entender que a Tencent comprou os direitos de System Shock, um representante esclareceu ao PC Gamer que o que aconteceu foi um licenciamento. Por outras palavras, a Otherside licenciou os direitos de fazer sequelas à Tencent, mas continua a ser dona da propriedade.

system_shock_3

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários