Vendidas mais de 7 milhões de unidades de Mafia 3

Take-Two quer conquistar mais jogadores.

A Take-Two Interactive actualizou o número de unidades vendidas de Mafia 3 e revelou os seus planos para a Mafia Trilogy.

Segundo revelado no mais recente relatório financeiro, foram vendidas mais de 7 milhões de unidades desde que Mafia 3 chegou às lojas, em Outubro de 2016 para a PlayStation 4, PC e Xbox One.

Anteriormente, a Take-Two tinha revelado que Mafia 3 bateu recordes no lançamento e, na altura, tornou-se no jogo da 2K Games que mais unidades vendeu, na sua semana de lançamento.

Em Fevereiro de 2017, foi revelado que tinham sido vendidas mais de 5 milhões de unidades e agora ficamos a saber que nestes três anos foram vendidos mais 2 milhões de unidades de Mafia 3.

Com a chegada da Mafia 3: Definitive Edition, Mafia 2: Definitive Edition, Mafia Trilogy e o anúncio de Mafia: Definitive Edition, a Take-Two espera que a Hangar 13 consiga aumentar o interesse em torno da série.

Mafia 2: Definitive Edition é um remaster desse jogo que inclui todos os DLCs, enquanto Mafia: Definitive Edition é um remake, refeito de raiz com o motor mais recente da Hangar 13 e agendado para 28 de Agosto.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários