Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 acima dos 31 milhões de unidades vendidas

Jogo que mais dinheiro gerou nos últimos 4 anos nos EUA.

Image credit: Rockstar Games

No mais recente relatório financeiro, a Take-Two confirmou o que já se esperava: Red Dead Redemption 2 é um dos seus melhores títulos e um dos principais responsáveis por resultados financeiros incrivelmente positivos.

No mesmo relatório onde anuncia que vendeu 10 milhões de unidades de GTA 5 nos primeiros 3 meses de 2020, a Take-Two actualizou as vendas de Red Dead Redemption 2 e descreve-o como mais um incrível sucesso da Rockstar Games.

A Take-Two revelou hoje que já foram vendidas mais de 31 milhões de unidades de Red Dead Redemption 2, o que significa que foram vendidas cerca de 5 milhões de unidades nos últimos 3 meses de 2019 e nos primeiros 3 meses de 2020.

É um número impressionante e que revela um ritmo de vendas apenas ao alcance dos maiores lançamentos da indústria.

A Take-Two acrescentou ainda que Red Dead Online está a contribuir imenso para a longevidade do jogo que lançou em Outubro de 2018 e que nos Estados Unidos da América, Red Dead Redemption 2 figura como o jogo que mais dinheiro amealhou nos últimos 4 anos.

Tal como em GTA 5, a Take-Two diz que a vertente online é responsável por manter os jogadores interessados em Red Dead Redemption 2 e que em Dezembro de 2019 foram batidos recordes de utilizadores.

Ver no Youtube

Read this next