Red Dead Redemption 2 acima dos 31 milhões de unidades vendidas

Jogo que mais dinheiro gerou nos últimos 4 anos nos EUA.

No mais recente relatório financeiro, a Take-Two confirmou o que já se esperava: Red Dead Redemption 2 é um dos seus melhores títulos e um dos principais responsáveis por resultados financeiros incrivelmente positivos.

No mesmo relatório onde anuncia que vendeu 10 milhões de unidades de GTA 5 nos primeiros 3 meses de 2020, a Take-Two actualizou as vendas de Red Dead Redemption 2 e descreve-o como mais um incrível sucesso da Rockstar Games.

A Take-Two revelou hoje que já foram vendidas mais de 31 milhões de unidades de Red Dead Redemption 2, o que significa que foram vendidas cerca de 5 milhões de unidades nos últimos 3 meses de 2019 e nos primeiros 3 meses de 2020.

É um número impressionante e que revela um ritmo de vendas apenas ao alcance dos maiores lançamentos da indústria.

A Take-Two acrescentou ainda que Red Dead Online está a contribuir imenso para a longevidade do jogo que lançou em Outubro de 2018 e que nos Estados Unidos da América, Red Dead Redemption 2 figura como o jogo que mais dinheiro amealhou nos últimos 4 anos.

Tal como em GTA 5, a Take-Two diz que a vertente online é responsável por manter os jogadores interessados em Red Dead Redemption 2 e que em Dezembro de 2019 foram batidos recordes de utilizadores.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários