Razer Opus anunciados, novos auscultadores com cancelamento de ruído

Já disponíveis por €209.99.

Os Razer Opus são os novos auscultadores com cancelamento de ruído activo.

A Razer desenhou estes auscultadores para reproduzirem o som "tal como este foi pensado pelo artista - puro, nítido e claro, sem os barulhos de fundo da vida quotidiana a interferir na experiência".

Para alcançar esta experiência, os Razer Opus têm 4 microfones ANC dedicados que detectam os ruídos externos e cancelam "com precisão uma ampla gama de frequências externas, resultando numa experiência auditiva mais limpa e ininterrupta".

Os novos auscultadores têm certificado THX garantindo a maior qualidade de som possível. A Razer promete reprodução vocal nítida, graves profundos e nenhuma distorção nos volumes mais altos.

razer_opus

As almofadas são compostas por espuma, revistas por couro sintético. Cada carregamento da bateria garante até 25 horas de uso com os microfones ANC ligados. Os auscultadores têm ainda o Modo de Atenção Rápida que permite ouvir os sons exteriores (caso seja necessário).

Os Razer Opus já se encontram disponíveis na loja online da Razer e revendedores autorizados na América do Norte, Europa, China e Ásia-Pacífico.

Mais detalhes dos Razer Opus

  • Altifalantes: 2 x altifalantes dinâmicos 40mm
  • Peso: 265g
  • Frequência de resposta: 20 Hz - 20 kHz
  • Microfone: 4 para ANC híbrido, 2 para chat de voz
  • Conectividade: Bluetooth 4.2 & 3.5mm
  • Codecs: AAC & APTX, 4.2, A2DP, AVRCP, HFP
  • Preço: €209.99 MSRP
razer_opus_headphones_preco

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários