Olhar aprofundado ao gameplay de The Last of Us: Parte 2

A Naughty Dog fala das filosofias do jogo.

"A filosofia do gameplay em The Last of Us: Parte 2 é colocar-te no lugar de Ellie e tudo o que isso significa. Significa dar-te uma ameaça constante como existe neste mundo, significa dar-te escolhas difíceis," diz Kurt Margenau, director, num novo vídeo.

A Naughty Dog está de volta com mais um vídeo dedicado a The Last of Us: Parte 2, desta vez num novo acesso aos bastidores, dedicado inteiramente ao gameplay e às suas principais filosofias.

Neste novo vídeo, podes ver cenas do gameplay da aguardada sequela, que chegará a 19 de Junho, e ouvir os principais criativos a explicar como moldaram o gameplay para incorporar todos os elementos da narrativa.

"Tudo nasce da história e como o fazemos através dos sistemas. Um é que tens de sentir a pressão da sobrevivência. Sobreviver com poucos meios, como uso todo este entulho à minha volta, os trapos, o álcool, como te dar a sensação de ser um sobrevivente neste mundo," diz Neil Druckmann.

Uma das principais preocupações para a Naughty Dog foi adaptar o gameplay para Ellie, que é mais pequena do que Joel, e "como te fazer sentir que não és a pessoa mais forte, mas que consegue na mesma erguer-se à altura do desafio."

Ellie pode agora saltar e isso será útil na exploração vertical dos cenários, para que te possas posicionar de melhor forma para enfrentar os inimigos.

O próximo episódio especial chegará a 27 de Maio.

Salta para os comentários (57)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (57)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários