Olhar aprofundado ao gameplay de The Last of Us: Parte 2

A Naughty Dog fala das filosofias do jogo.

"A filosofia do gameplay em The Last of Us: Parte 2 é colocar-te no lugar de Ellie e tudo o que isso significa. Significa dar-te uma ameaça constante como existe neste mundo, significa dar-te escolhas difíceis," diz Kurt Margenau, director, num novo vídeo.

A Naughty Dog está de volta com mais um vídeo dedicado a The Last of Us: Parte 2, desta vez num novo acesso aos bastidores, dedicado inteiramente ao gameplay e às suas principais filosofias.

Neste novo vídeo, podes ver cenas do gameplay da aguardada sequela, que chegará a 19 de Junho, e ouvir os principais criativos a explicar como moldaram o gameplay para incorporar todos os elementos da narrativa.

"Tudo nasce da história e como o fazemos através dos sistemas. Um é que tens de sentir a pressão da sobrevivência. Sobreviver com poucos meios, como uso todo este entulho à minha volta, os trapos, o álcool, como te dar a sensação de ser um sobrevivente neste mundo," diz Neil Druckmann.

Uma das principais preocupações para a Naughty Dog foi adaptar o gameplay para Ellie, que é mais pequena do que Joel, e "como te fazer sentir que não és a pessoa mais forte, mas que consegue na mesma erguer-se à altura do desafio."

Ellie pode agora saltar e isso será útil na exploração vertical dos cenários, para que te possas posicionar de melhor forma para enfrentar os inimigos.

O próximo episódio especial chegará a 27 de Maio.

Salta para os comentários (57)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (57)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários