Estúdio de Xenoblade Chronicles já trabalha em novo jogo

Em paralelo com a Definitive Edition do primeiro Xenoblade.

A Monolith Soft, responsáveis pela série Xenoblade Chronicles, estão a desenvolver um novo projecto original.

Ao longo de 2019, surgiram indicações sobre o futuro da Monolith, como a assistência no novo The Legend of Zelda e de um novo estúdio com mais de 40 funcionários, mas agora temos a confirmação que um novo projecto está em desenvolvimento.

Numa entrevista com a Famitsu, obrigado Gematsu, Tetsuya Takahashi, director na série Xenoblade Chronicles, explicou que actualmente, os funcionários estão distribuídos em três secções.

Parte dos funcionários da Monolith trabalhou no desenvolvimento de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, mas outra parte está a trabalhar num novo jogo, enquanto a terceira trabalhou nos dois.

Takahashi não partilhou detalhes deste novo projecto, mas explicou que o desenvolvimento de "Future Connected", o novo epílogo na Definitive Edition, dura cerca de 12 horas, mas poderia durar mais se fosse conteúdo pago.

No entanto, a Monolith não quis correr o risco de concentrar demasiados esforços nesta novidade especial e tirá-los dos outros projectos nos quais está a trabalhar.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition chegará a 29 de Maio à Nintendo Switch.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários