Cliff Bleszinski diz que foi um erro lançar Lawbreakers na PS4 em vez da Xbox One

Mas não explica porquê.

Cliff Bleszinski, o ex-designer de Gears of War e o visionário por detrás de Lawbreakers, acredita que foi um erro lançar o jogo na PlayStation 4 em vez da Xbox One.

Lawbreakers foi um FPS focado nas habilidades de heróis lançado em Agosto de 2017. Apesar do envolvimento de Cliff Bleszinski, conhecido pela sua grande contribuição para a série Gears of War, o jogo nunca conseguiu captar a atenção das massas.

O jogo foi lançado para PC e PlayStation 4, nunca tendo chegado à consola da Microsoft. A comentar no Twitter, Bleszinski reconheceu que isso foi um erro, embora não tenha explicado concretamente o porquê.

Depois do falhanço de Lawbreakers e de encerrar o seu estúdio, Bleszinski saiu da indústria dos videojogos. Actualmente tem dois restaurantes, está a escrever um livro de memórias e é produtor / investidor no musical Hadestown da Broadway.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários