Cliff Bleszinski diz que foi um erro lançar Lawbreakers na PS4 em vez da Xbox One

Mas não explica porquê.

Cliff Bleszinski, o ex-designer de Gears of War e o visionário por detrás de Lawbreakers, acredita que foi um erro lançar o jogo na PlayStation 4 em vez da Xbox One.

Lawbreakers foi um FPS focado nas habilidades de heróis lançado em Agosto de 2017. Apesar do envolvimento de Cliff Bleszinski, conhecido pela sua grande contribuição para a série Gears of War, o jogo nunca conseguiu captar a atenção das massas.

O jogo foi lançado para PC e PlayStation 4, nunca tendo chegado à consola da Microsoft. A comentar no Twitter, Bleszinski reconheceu que isso foi um erro, embora não tenha explicado concretamente o porquê.

Depois do falhanço de Lawbreakers e de encerrar o seu estúdio, Bleszinski saiu da indústria dos videojogos. Actualmente tem dois restaurantes, está a escrever um livro de memórias e é produtor / investidor no musical Hadestown da Broadway.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Responsável por Battlefield deixa a DICE após lançamento de 2042

Liderava os projetos Battlefield e Star Wars: Battlefront.

Batoteiros invadem multiplayer de Halo Infinite

Jogadores Xbox querem opção para desativar crossplay.

Call of Duty: Vanguard Season 1 e mapa Caldera de Warzone adiados para 8 de dezembro

Coincidência ou não, é no mesmo dia do lançamento de Halo Infinite.

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários