Cinco dias não chegam para acabar Ghost of Tsushima

Director de arte diz que há muito para se fazer.

A longevidade de um jogo continua a ser para muitos jogadores um aspecto importante na hora de decidir se compram um jogo ou não. Se estás curioso acerca de quantas horas de diversão Ghost of Tsushima proporciona, confere o que Jason Connell, o director de arte, nos disse numa entrevista.

"É muito difícil dizer quanto tempo dura o jogo, porque toda a gente joga de forma diferente. Algumas pessoas atravessam a história, outras jogam de forma muito abrangente. As diferenças de tempo são incrivelmente diferentes."

"Portanto, vou dizer-te isto: temos pessoas que testam o nosso jogo e em cinco dias, com uma equipa de pessoas a jogar, há alguns que não acabam o jogo nesses cinco dias seguidos."

"É porque existe uma grandiosidade, existe muito para fazer... no teu caminho para fazer uma coisa podes acabar por fazer outra coisa se fores curioso o suficiente."

A nossa entrevista completa com Jason Connell será publicada em breve. Fica atento.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários