Ghost of Tsushima corre com 4K dinâmico na PS4 Pro, não tem modo para 60 FPS

O estúdio teve como alvo os 30 FPS.

Com a chegada da PS4 Pro (e também da Xbox One X), houve produtores que começaram a incluir nos seus jogos diferentes modos de desempenho: um modo focado na qualidade visual, e outro focado na fluidez da jogabilidade.

Previamente, exclusivos PS4 como God of War ofereceram esta escolha aos jogadores. Nesta linha de pensamento, numa entrevista com Jason Connell, director de arte de Ghost of Tsushima, perguntamos se vai existir um modo de desempenho para 60 FPS no exclusivo PS4 e também se a resolução 4K é alcançada nativamente.

Segundo Jason Connell, na jogabilidade o estúdio apontou sempre para os 30 fotogramas por segundo, ficando subentendido que não existe modo de desempenho para fluidez extra. Quanto à resolução 4K, é dinâmica usando a técnica checkerboard (bastante comum na PS4 Pro, ou seja, a resolução 4K não é atingida nativamente).

A nossa entrevista completa com Jason Conell será publicada em breve. Fica atento.

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (65)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários