Servidores de GTA 5 passaram por problemas no fim de semana

Assalto aos servidores.

Como provavelmente sabes, GTA 5 recebeu uma grande quantidade de novos jogadores e isso fez-se sentir através de um grande impacto nos servidores responsáveis por GTA Online.

A Epic Games e a Rockstar Games juntaram-se para oferecer GTA 5 na Epic Games Store e os problemas de servidores não se ficaram pelos da loja digital da Epic.

Ontem, 17 de Maio, ao início da noite, a Rockstar Games comunicou que estava a registar problemas nos servidores de GTA 5 devido ao "volume extremamente elevado de jogadores".

Segundo revelado, "estamos actualmente a sentir problemas no acesso aos Serviços Rockstar Games, incluindo o Rockstar Games Launcher e GTA V para PC."

Os problemas duraram mais de 5 horas, mas o suporte da Rockstar Games resolveu o problema e jogar GTA 5 para PC e aceder ao seu Launcher tornou-se novamente possível.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários