Sengoku Basara regressa 4 anos depois e com um relançamento

Ainda não temos jogo novo.

Esta é provavelmente uma das decisões mais bizarras da Capcom, mas a verdade é que escolheu um relançamento na mesma consola para o regresso da série Sengoku Basara.

Quase 4 anos após o lançamento do mais recente jogo na série, Sengoku Basara Sanada Yukimura-Den, a Capcom anunciou Sengoku Basara 4: Sumeragi Anniversary Edition, uma versão completa de um jogo que lançou em 2015, que na verdade já era uma versão mais robusta de Sengoku Basara 4, lançado em 2014 na PS3.

Para comemorar o quinto aniversário de Sumeragi, a Capcom anunciou esta Sengoku Basara 4: Sumeragi Anniversary Edition que inclui o jogo base e todos os 66 conjuntos de conteúdos adicionais lançados para o jogo.

Esta edição comemorativa será vendida pelo equivalente a 49.99€ e estará nas lojas a 21 de Julho para a PlayStation 4, no Japão.

Tal como as outras duas versões de Sengoku Basara 4, esta nova Sumeragi Anniversary Edition provavelmente ficará pelo Japão e Ásia.

Se por um lado é bom ver que a Capcom não se esqueceu da série Sengoku Basara, pelo outro é confuso vê-la regressar numa edição comemorativa e apenas para a PlayStation 4.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários