Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os 10 melhores jogos para a PS4 por menos de 20€

No Poupar Está o Ganho.

Costuma-se dizer que "No Poupar Está o Ganho" e é por essa razão que resolvemos elaborar uma lista com os melhores jogos por menos de 20 euros disponíveis actualmente na PlayStation 4. Esta é uma lista especialmente feita a pensar naqueles que não querem ou simplesmente não podem pagar os 69,99 euros por um jogo no lançamento. Felizmente, isto não é razão para deixar de jogar! Graças à linha PlayStation Hits da PlayStation, existem dezenas de excelentes jogos que podem ser adquiridos por um preço amigável para todas as carteiras. Nesta lista vais encontrar aqueles que são para nós as 10 melhores escolhas dessa linha.

The Last of Us: Remastered (2014) - Naughty Dog

O que dissemos na nossa review de The Last of Us: Remasterd: "The Last of Us é um dos jogos mais fáceis de aconselhar a qualquer tipo de jogador, desde aquele que gosta de jogar ocasionalmente ao hardcore que quer explorar tudo ao máximo. O lançamento de The Last of Us: Remastered só vem tornar a aquisição do jogo ainda mais apetecível e relembrar, para quem ainda não jogou, que ainda não é tarde para conhecer um dos marcos na história dos videojogos."

Cover image for YouTube videoThe Last of Us: Remastered - Os primeiros 10 minutos - Gameplay

God of War (2018) - Sony Santa Monica

O que dissemos na nossa review de God of War: "God of War é um passo importante para a Santa Monica Studios e também para a série, porque conseguiu com sucesso renovar God of War, tornando-o num jogo actual e abrindo as portas para um futuro altamente promissor. É um renascimento a todos os níveis, tanto para Kratos enquanto personagem como para o resto do jogo, que descartou as bases estabelecidas previamente para adoptar elementos que foram encaixados na perfeição na identidade da série."

Cover image for YouTube videoGOD OF WAR - ANÁLISE (SEM SPOILERS)

Horizon: Zero Dawn (2017) - Guerrilla Games

O que dissemos na nossa review de Horizon: Zero Dawn: "Horizon é o expoente máximo da Guerrilla Games e que demonstra o talento escondido neste estúdio holandês. Pessoalmente, há muito que não me divertia tanto num jogo em mundo aberto e com vontade de explorar tudo o que tem para oferecer. Horizon: Zero Dawn tem um mundo grande e cativante, uma personagem forte, jogabilidade bem conseguida e variada, e é visualmente delicioso. É sem dúvida um dos melhores jogos para a PlayStation 4, um verdadeiro pacote completo que usa com mestria as várias disciplinas que compõe os videojogos para nos deixar arrebatados."

Cover image for YouTube videoHORIZON: THE FROZEN WILDS - PRIMEIROS 30 MINUTOS - PS4 PRO

Resident Evil 7 (2017) - Capcom

O que dissemos na nossa review de Resident Evil 7: "Resident Evil 7 deve ser encarado como um novo início para série que aproveita os elementos fundamentais que em 1996 tornaram o primeiro jogo num sucesso. À primeira vista, é um jogo completamente diferente com uma nova perspectiva, mas era disto que a série estava desesperadamente a precisar. Ultimamente, a fórmula usada pela Capcom resulta muitíssimo bem. Resident Evil 7 é o melhor jogo da série dos últimos anos e merece a tua atenção caso estejas à procura de um jogo de terror."

Cover image for YouTube videoResident Evil 7 - A MIA ESTÁ POSSUÍDA! - PS4 / 1080p

Disnohored 2 (2016) - Arkane Studios

O que dissemos na nossa review de Dishonored 2: "Cada nível é um Cubo de Rubik, com diferentes formas de começar, diferentes lados para progredir, e com recompensas diferentes para a nossa postura. A Arkane está de parabéns pois alguns níveis conseguem mesmo levar aos limites a imaginação vista no género."

Cover image for YouTube videoDishonored 2 - PlayStation 4 Pro Gameplay 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Dishonored 2

PS4, Xbox One, PC

See 8 more

God of War

PS4, PS2, PC

Horizon: Zero Dawn

PS4, PC

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Street Fighter V

PS4, PC

Awaiting cover image

Yakuza 7

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários