Nova publicidade da Sony diz que a sua missão é "encher o mundo de emoção"

"We Are Sony".

A Sony revelou na semana passada uma nova publicidade institucional onde destaca o propósito da companhia.

Num vídeo com pouco mais de um minuto e meio, onde aparecem comandos da PlayStation, headsets PlayStation VR e jogos como Death Stranding e Ghost of Tsushima, a Sony diz que a sua missão é "encher o mundo de emoção, através do poder da criatividade e tecnologia".

Nos videojogos a Sony é conhecido pela divisão PlayStation, mas esta nova publicidade destaca os outros sectores da companhia como o cinema, as televisões, as câmeras fotográficas e os serviços.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários