Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova publicidade da Sony diz que a sua missão é "encher o mundo de emoção"

"We Are Sony".

A Sony revelou na semana passada uma nova publicidade institucional onde destaca o propósito da companhia.

Num vídeo com pouco mais de um minuto e meio, onde aparecem comandos da PlayStation, headsets PlayStation VR e jogos como Death Stranding e Ghost of Tsushima, a Sony diz que a sua missão é "encher o mundo de emoção, através do poder da criatividade e tecnologia".

Nos videojogos a Sony é conhecido pela divisão PlayStation, mas esta nova publicidade destaca os outros sectores da companhia como o cinema, as televisões, as câmeras fotográficas e os serviços.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários