Ghost of Tsushima - 2018 vs 2020

Downgrade? Tiras as tuas conclusões.

Quando na semana passada a Sony voltou a mostrar Ghost of Tsushima num longo vídeo gameplay, não tardaram a surgir comentários pela Internet a sugerir ou mesmo a afirmar que o jogo tinha sofrido um downgrade na qualidade gráfica.

Para averiguarmos isso, pegamos no trailer gameplay de 2018 de Ghost of Tsushima (a primeira vez que vimos o jogo a correr em tempo real) e fizemos uma comparação com o mais recente trailer gameplay do State of Play.

Obviamente, esta é uma comparação complicada de se fazer. Os trailers gameplay não repetem os mesmos cenários, e apesar de haver cenas semelhantes de contexto e no ângulo de câmera, é impossível fazer um comparativo em que se possam tirar conclusões fiáveis.

Contudo, é possível avaliar a qualidade gráfica de outras formas, olhando para a quantidade de objectos em cena, os detalhes apresentados, a iluminação e as sombras, a fluidez da jogabilidade, e os reflexos.

Ghost of Tsushima será lançado a 19 de Julho para a PS4. Com base no que viste até agora, achas que houve downgrade na qualidade gráfica?

Salta para os comentários (121)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (121)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários