Assassin's Creed Valhalla terá um mundo ligeiramente maior do que o de Odyssey

Ubisoft corrige anteriores declarações.

Assassin's Creed Valhalla terá um mapa maior do que aquele que podes explorar em Odyssey, o mais recente jogo na série.

Este novo Valhalla, assinalará o regresso da série Assassin's Creed e uma das maiores curiosidades é descobrir se o mapa é mais equilibrado que o de Odyssey, cujo tamanho gerou algumas críticas.

As primeiras indicações da Ubisoft afirmavam que o mapa de Valhalla seria mais pequeno, como reacção ao feedback da comunidade a Odyssey, mas isso tratou-se de um erro.

O anterior comentário de Malek Teffaha, gestor de comunicações na Ubisoft para o Médio Oriente, no qual disse que o mundo de Valhalla não seria o maior na série foi entretanto removido e temos agora novas declarações sobre o tamanho deste novo Assassin's Creed.

No vídeo disponíveis em baixo, a partir da marca dos 23:35 minutos, Julien Laferrière, produtor de Valhalla, diz que este mapa será ligeiramente maior do que o de Odyssey.

Segundo diz Laferrière, o mapa de Assassin's Creed Valhalla incluirá toda a Inglaterra, parte da Noruega e ainda locais secretos.

"Diria que em termos de tamanho, provavelmente é um pouco maior do que o de Assassin's Creed Odyssey. Não tenho números precisos actualmente, mas não criamos apenas um país inteiro, neste caso a Inglaterra, como também uma grande parte da Noruega."

"Existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo claramente ambicioso, que apresentará muitas e muitas horas de gameplay aos jogadores."

Agora que a Ubisoft mudou completamente as declarações sobre o tamanho do mapa de Valhalla, ficaremos à espera de gameplay deste jogo claramente ambicioso para saber o que faremos neste grande mapa.

Salta para os comentários (90)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (90)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários