Trailer de Assassin's Creed: Valhalla alcança 100 milhões de visualizações em 10 dias

É o mais visto na história da Ubisoft.

A série Assassin's Creed é uma das mais populares na actual indústria dos videojogos, mas a revelação do próximo jogo, Valhalla, está a bater recordes não só para a série como para a Ubisoft.

No mais recente relatório financeiro, a Ubisoft confirmou aos investidores que as reacções à revelação de Assassin's Creed: Valhalla foram altamente positivas e que foram registados números impressionantes.

Segundo partilhado, o trailer de revelação de Assassin's Creed: Valhalla foi visto mais de 100 milhões de vezes e isso para a Ubisoft representa um recorde.

Este é agora o trailer mais visto na história da Ubisoft e apenas precisou de dez dias para o alcançar.

1

Além desta métrica, usada pelas editoras para medir o interesse em torno das suas revelações, a Ubisoft usa ainda outras duas.

De acordo com a Ubisoft, Assassin's Creed: Valhalla tornou-se num dos assuntos mais falados no Twitter durante vários dias e, igualmente importante, a revelação de Valhalla suscitou interesse nos outros jogos da série.

Após a revelação de Assassin's Creed: Valhalla, a Ubisoft registou um aumento significativo de jogadores em Origins e Odyssey, os mais recentes jogos nesta série e que estão disponíveis para PC, PS4 e Xbox One.

Assassin's Creed: Valhalla chegará no final de 2020 como um jogo cross-gen.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários