Monster Hunter World perto de 16 milhões de unidades vendidas

É o jogo mais vendido de sempre da Capcom.

A Capcom actualizou a sua lista de jogos que venderam mais de 1 milhão de unidades com novos dados. Até 31 de Março de 2020, que marca o final do ano fiscal, Monster Hunter World permanece como o jogo de maior sucesso para a editora.

Monster Hunter World está em primeiro na tabela da Capcom com 15.7 milhões de unidades vendidas no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em segundo lugar está Resident Evil 5 com 7.6 milhões de unidades e, por incrível que pareça, segue-se Resident Evil 6 com 7.5 milhões de unidades.

Resident Evil 7 está muito perto de conseguir a terceira posição na tabela da Capcom, já que é referido que também tem 7.5 milhões de unidades vendidas. Na quinta posição está Resident Evil 2 remake com 6.6 milhões de unidades.

A expansão Monster Hunter World: Iceborn também provou ser um grande sucesso para a Capcom, guardando o sétimo lugar na lista com 5.2 milhões de unidades. A expansão vendeu mais do que muitos jogos da Capcom.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários