Vídeo conceptual do Dualsense vai deixar-te de queixo caído

Era bom que fosse assim.

Iskander Utebayev, mais conhecido no Instagram como "bat.not.bad", passa a vida a imaginar conceitos futuristas que deixam os fãs de tecnologia a sonhar com o que será possível nos próximos anos.

A sua página de Instagram é composta por vídeos conceptuais que abordam todos os objectos tecnológicos - carros, smartphones, relógios e até tendas de campismo - mostrando coisas que actualmente são impossíveis ou ainda não estão disponíveis para o consumidor.

O objecto do seu vídeo mais recente é o Dualsense da PlayStation 5. O conceito imaginado por Iskander Utebayev vai muito além do que a Sony mostrou. No curto vídeo publicado, podemos ver o Dualsense a abrir-se e a activar um pequeno segundo ecrã no meio do comando.

Este segundo ecrã replica o que está a acontecer na televisão. No vídeo o conceito é exemplificado com uma simples escolha de jogos. O conceito é brutal e era realmente fantástico que o Dualsense fosse assim, mas importa sublinhar que isto não passa mesmo de um conceito.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários