Vê o mundo aberto e combate de Ghost of Tsushima

Sucker Punch mostra 18 minutos de gameplay na PS4 Pro.

O State of Play desta noite cumpriu o prometido, revelando quase 19 minutos de gameplay de Ghost of Tsushima, um dos exclusivos PS4 para 2020.

Um dos pormenores no qual reparamos quase imediatamente foi o HUD minimalista, quase inexistente. A Sucker Punch optou por usar mecânicas como uma rajada de vento e animais para guiarem o jogador na ilha de Tsushima. O resultado é uma grande sensação de imersão, sem indicadores / ajudas artificiais.

Ao longo dos 18 minutos, poderás conhecer um pouco da exploração em mundo aberto e observar o combate. Jin, o protagonista deste jogo, pode usar várias posições de combate, trocando de estilo à vontade do jogador.

O jogador pode optar por abordar os inimigos frontalmente, chocando espadas, ou atacar sorrateiramente à noite usando bombas de fumo e os sítios elevados para eliminar os adversários - invasores da Mongólia - de uma forma rápida e suave.

O vídeo mostra ainda de que formas poderás personalizar Jin e um filtro a preto e branco que dá ao jogo um aspecto de filme de samurais. Ghost of Tsushima será lançado para a PS4 a 17 de Julho.

Salta para os comentários (190)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (190)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários