Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não há novo Titanfall em desenvolvimento

DICE LA trabalha em shooter feito com o frostbite.

Se estás à espera de um novo Titanfall desde a chegada da sequela em 2016, terás de continuar à espera.

Vince Zampella, cofundador da Respawn Entertainment e o homem que a EA colocou a liderar a DICE Los Angeles no primeiro grande projecto do estúdio, afirmou que apesar da série estar sempre na mente, não estão a desenvolver nada.

Em conversa com o IGN, obrigado Gematsu, Zampella disse que não existe nenhum projecto em desenvolvimento na série Titanfall, apesar da EA ter dito que estava em desenvolvimento um jogo derivado da série principal.

Zampella falou ainda do seu novo jogo e diz que esta é uma equipa focada em shooters na primeira pessoa e será nisso que vão apostar.

"Existe imenso bom talento de shooters aqui. Mas não o quero fixar e dizer que é mesmo isso que estão a fazer, porque vamos olhar para tudo e escolher algo que seja fantástico."

A DICE LA quer criar algo entusiasmante e fixe, mas que não seja concorrente para outros jogos da EA, procurando preencher lacunas no catálogo da companhia com boas ideias.

Cover image for YouTube videoTitanfall 2 - Encore Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários