Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em Ghost of Tsushima podes optar pela via do Samurai ou do Fantasma

Implacável e directo ou furtivo.

Na mais recente State of Play, a Sucker Punch revelou mais gameplay de Ghost of Tsushima e falou sobre as principais mecânicas que prometem tornar esta experiência intensa, envolvente e divertida.

Além de falar das principais filosofias para o jogo, como o foco na exploração e imersão que incentivou a equipa a remover o habitual HUD, Nate Fox da Sucker Punch apresentou os dois estilos que podes adoptar para o teu Jin Saki.

Jin "O Samurai" é um método válido de percorrer este mundo e entrar em acampamentos inimigos para derrotar o líder. Desta forma, consoante te aproximas do território inimigo, escutarás Jin a desafiar o adversário para um duelo justo e honrado.

Como é inevitável, darás por ti a enfrentar diversos inimigos ao mesmo tempo, enquanto tentas eliminar o alvo principal e cumprir objectivos opcionais, como eliminar adversários com uma arma específica.

No entanto, poderás optar por te transformar num "Fantasma", uma maneira menos honrada que até recorre ao medo para enfrentar os inimigos.

Esta é a abordagem furtiva, na qual te moves nas sombras e eliminas os inimigos sem que eles tenham hipótese de ripostar. Poderá não ser o método mais honrado, mas é igualmente válido.

Escondido nos telhados poderás contornar inimigos, que jamais saberão que estiveste lá, ou usar itens para criar distracções e posicioná-los de forma a nem conseguirem defender-se do ataque.

A partir dos 7 minutos de 15 segundos no vídeo em baixo, podes ver Nate Fox a narrar as possibilidades e a mostrar como o Samurai será honrado e o Fantasma temido pelos adversários.

Ghost of Tsushima chegará a 17 de Julho.

Cover image for YouTube videoGhost of Tsushima - State of Play gameplay (4K)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários