Bungie forçada a reduzir o grind em nova quest de Destiny 2

Tem agora um multiplicador de 5 vezes.

A Bungie lançou esta semana uma nova quest para Destiny 2. Esta quest, diferente das quests normais, tem que ser completada em comunidade.

O desafio lançado pela Bungie era que fossem completadas 9 milhões de Seraph Towers - 3 milhões na EDZ, outros 3 milhões em IO, e mais 3 milhões na Lua - um evento público inaugurado pela actual Season.

Depois da comunidade se queixar do grind excessivo e de haver pouca progressão, a Bungie anunciou que fez ajustes à quest e também na dificuldade dos eventos Seraph Tower.

De acordo com a Bungie, os Champions têm um poder reduzido e a progressão do evento foi ligeiramente afinada. Além disso, a progressão da quest tem agora um multiplicador de 5x. Nos fins-de-semana o multiplicador aumenta para 10x.

A recompensa para esta quest é a mítica caçadeira Felwinter's Lie. Se jogaste Destiny 1 durante algum tempo, sabes que esta caçadeira era um pesadelo no Crucible. Será que a comunidade vai conseguir terminar a quest antes do final da Season?

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários