Unreal Engine 5 mostra os gráficos realistas da PS5

Impressionante.

A Epic Games anunciou oficialmente o Unreal Engine 5, a versão mais recente do seu motor de jogo, pensado para a próxima geração de videojogos.

Esta tech demo foi capturada a correr em tempo real numa PlayStation 5, para revelar o potencial da consola e da tecnologia que a Epic Games preparou a pensar na nova geração.

Agendado para 2021 e compatível com a PS5, Xbox Series X, PC, PS4, Xbox One, iOS e Android, o Unreal Engine 5 é descrita como uma poderosa forma de "alcançar novos níveis de detalhes e interactividade", de forma prática a equipas de todo o tamanho, em todo o mundo.

"Lumen in the Land of Nanite" é o nome desta demonstração em tempo real criada na PS5 e no qual as novas tecnologias são reveladas de uma forma altamente impressionante.

A tecnologia de geometria que renderiza polígonos a nível microscópico permite um nível de detalhe sem precedentes, apresentado com uma nitidez inacreditável, que fica ainda mais esplendoroso com a nova solução de iluminação global totalmente dinâmica.

A Epic quer tornar o UE5 no novo padrão e a sua impressionante qualidade parece não deixar formas de contestar esse desejo.

Salta para os comentários (288)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (288)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários