Unreal Engine 5 mostra os gráficos realistas da PS5

Impressionante.

A Epic Games anunciou oficialmente o Unreal Engine 5, a versão mais recente do seu motor de jogo, pensado para a próxima geração de videojogos.

Esta tech demo foi capturada a correr em tempo real numa PlayStation 5, para revelar o potencial da consola e da tecnologia que a Epic Games preparou a pensar na nova geração.

Agendado para 2021 e compatível com a PS5, Xbox Series X, PC, PS4, Xbox One, iOS e Android, o Unreal Engine 5 é descrita como uma poderosa forma de "alcançar novos níveis de detalhes e interactividade", de forma prática a equipas de todo o tamanho, em todo o mundo.

"Lumen in the Land of Nanite" é o nome desta demonstração em tempo real criada na PS5 e no qual as novas tecnologias são reveladas de uma forma altamente impressionante.

A tecnologia de geometria que renderiza polígonos a nível microscópico permite um nível de detalhe sem precedentes, apresentado com uma nitidez inacreditável, que fica ainda mais esplendoroso com a nova solução de iluminação global totalmente dinâmica.

A Epic quer tornar o UE5 no novo padrão e a sua impressionante qualidade parece não deixar formas de contestar esse desejo.

Salta para os comentários (239)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

GRID Legends recebe trailer e data para fevereiro

Modo história mistura realidade e virtual para maior emoção.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

Comentários (239)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários