Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go: Community Day de Maio anunciado

Seedot é o Pokémon escolhido.

A Niatic anunciou as datas para o Community Day de Pokémon Go para Maio.

O dia da comunidade de Maio vai decorrer 24 de Maio, um Sábado, das 11h00 às 17h00 na hora local. Tal como o dia da comunidade em Abril, o evento foi prolongado de 3 horas para 6 horas para compensar as pessoas que estão a jogar em casa ou próximas dela.

Durante o evento o pokémon Seedot vai aparecer com mais frequência. Se tiveres sorte, até podes capturar um shiny Seedot! Se evoluíres Nezleaf (a evolução de Seedot) para um Shiftry durante o horário do evento, vai aprender o ataque Bullet Seed.

O evento terá 3 vezes mais XP na captura de Pokémon e o Incenso activado vai durar três horas. Também vais poder comprar por $1 uma missão Special Research exclusiva para este dia. Conclui essa missão para receberes 3 Incenso, 5 Golden Razz Berries e outras recompensas.

Poderás ainda comprar um bundle exclusivo para o dia da comunidade de Maio que incluir Elite Fast TM, 30 Ultra Balls, 3 Incense, e 3 Lucky Eggs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários