Hidden Blade volta a matar instantaneamente em Assassin's Creed Valhalla

O jogo recupera características dos originais.

A lâmina escondida de Assassin's Creed vai voltar à sua antiga glória no novo jogo da série.

Quem jogou os primeiros jogos da série recordar-se que a lâmina escondida era uma arma mortífera que podia matar qualquer inimigo com um golpe desde que fosse usada sorrateiramente. Nos jogos mais recentes, a lâmina perdeu essa capacidade.

Ashraf Ismail, director criativo de Assassin's Creed Valhalla, confirmou numa entrevista com o Kotaku o regresso da lâmina e como vai funcionar.

"Eivor recebe a lâmina escondida bem cedo," disse Ismail (Eivor é o protagonista do jogo). "Continuamos a ideia de que o Eivor não é um assassino treinado. Eivor é um Viking que recebe uma arma badass e tem que aprender rapidamente."

"Cedo na experiência, Eivor vai aprender uma técnica que, com o timing correcto, pode matar com um golpe virtualmente qualquer um."

Outra característica dos primeiros jogos da série que vai regressar é o Social Stealth (a capacidade do protagonista se esconder entre as multidões). De acordo com o director criativo, a equipa pensou "numa reviravolta fixe" para esta mecânica.

Assassin's Creed Valhalla chegará no final do ano ao PC, PS5, Xbox Series X, PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários