Resident Evil 3 vendeu mais de 2.5 milhões de unidades

Monster Hunter World acima de 15.5 milhões.

No mais recente relatório financeiro, a Capcom actualizou as quantidade de unidades vendidas para dois dos seus mais recentes lançamentos de alto perfil, Monster Hunter World e Resident Evil 3.

Lançado a 3 de Abril, Resident Evil 3 é uma explosiva e electrizante nova versão do clássico de 1999 que recebeu o selo de recomendado e nos conquistou pela sua energia e adrenalina.

Resident Evil 3 chegou às lojas em pleno isolamento social e com severas restrições na circulação, mais ainda assim foram vendidas mais de 2 milhões de unidades em 5 dias, valor esse actualizado agora pela Capcom.

Segundo revelado, foram vendidas até à data 2.5 milhões de unidades de Resident Evil 3. Isto significa que foram vendidas mais 500,000 unidades deste remake nas restantes semanas de Abril.

Além disso, a Capcom confirmou que já foram vendidas mais de 6.5 milhões de unidades de Resident Evil 2 remake, o popular jogo da companhia que chegou às lojas em Janeiro de 2019.

Sobre Monster Hunter World: Iceborne, a Capcom actualizou que as vendas chegaram aos 15.5 milhões.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários