Resident Evil 3 vendeu mais de 2.5 milhões de unidades

Monster Hunter World acima de 15.5 milhões.

No mais recente relatório financeiro, a Capcom actualizou as quantidade de unidades vendidas para dois dos seus mais recentes lançamentos de alto perfil, Monster Hunter World e Resident Evil 3.

Lançado a 3 de Abril, Resident Evil 3 é uma explosiva e electrizante nova versão do clássico de 1999 que recebeu o selo de recomendado e nos conquistou pela sua energia e adrenalina.

Resident Evil 3 chegou às lojas em pleno isolamento social e com severas restrições na circulação, mais ainda assim foram vendidas mais de 2 milhões de unidades em 5 dias, valor esse actualizado agora pela Capcom.

Segundo revelado, foram vendidas até à data 2.5 milhões de unidades de Resident Evil 3. Isto significa que foram vendidas mais 500,000 unidades deste remake nas restantes semanas de Abril.

Além disso, a Capcom confirmou que já foram vendidas mais de 6.5 milhões de unidades de Resident Evil 2 remake, o popular jogo da companhia que chegou às lojas em Janeiro de 2019.

Sobre Monster Hunter World: Iceborne, a Capcom actualizou que as vendas chegaram aos 15.5 milhões.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários