Microsoft: Os 60 FPS na Xbox Series X não são padrão ou obrigatórios

Volta atrás naquilo que disse antes.

Na semana passada, Aaron Greenberg, responsável por todo o marketing da Xbox, disse que os 60 FPS seriam o padrão na Xbox Series X e que a arquitectura da consola permitia ir até aos 120 FPS.

Depois da Ubisoft não se comprometer a entregar os 60 FPS em Assassin's Creed Valhalla, dizendo numa declaração ao Eurogamer Portugal que o jogo vai correr pelo menos a 30 FPS na nova consola, Aaron Greenberg disse algo diferente no Twitter.

"Os produtores têm sempre a flexibilidade de como usar o poder, por isso um padrão ou frequentes 60 FPS não é obrigatório", disse Greenberg durante a madrugada de hoje.

O caso de DiRT 5, um dos jogos confirmados para a Xbox Series X, é diferente. A Codemasters já confirmou que o jogo vai correr a 4K e 60 fotogramas por segundo na Xbox Series X, havendo até um modo de desempenho para 120 FPS.

Uma das expectativas dos jogadores para a nova geração de consolas é que os 60 FPS sejam mais frequentes do que os 30 FPS, que foram o padrão na geração da PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (171)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (171)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários