The Last of Us: Parte 2 é o jogo mais ambicioso da Naughty Dog, diz voz de Joel

Não será arruinado pela fuga de informações.

Troy Baker, a voz de Joel em The Last of Us e The Last of Us: Parte 2, voltou a defender o trabalho da Naughty Dog e deixou grandes elogios para o regresso desta aclamada propriedade.

Na semana passada, Baker deixou uma mensagem de apoio à Naughty Dog após os spoilers partilhados sobre The Last of Us: Parte 2 e as críticas que surgiram, como consequência da fuga de informações.

Este fim de semana, numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, Baker foi questionado sobre a situação e respondeu com mais elogios à Naughty Dog e ao seu trabalho.

Baker diz que nenhum spoiler do mundo poderá deitar abaixo a experiência de jogar um videojogo desenvolvido pela Naughty Dog, um estúdio de grande gabarito e repleto de prémios que comprovam a sua qualidade.

"Oh meu, não importa. Olha, se pensas que este jogo pode ser arruinado por um par de imagens...a sério? Um estúdio com mais de 30 anos no desenvolvimento, com tantos prémios conquistados que nem sequer os conseguem colocar todos num só armário de troféus."

"Este é o maior e mais ambicioso jogo que já fizeram," acrescentou Baker.

"Pensas mesmo que aquela experiência pode ser desfeita por um par de imagens? Seis anos de desenvolvimento podem ser desfeitos por isso? É um jogo, é um jogo. Tens de o jogar. É tudo o que vou dizer."

Palavras fortes de Baker sobre a qualidade de The Last of Us: Parte 2 e um grande apoio à Naughty Dog, que já terminou o desenvolvimento do jogo e o colocará nas lojas a 19 de Junho de 2020.

Salta para os comentários (67)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (67)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários