The Elder Scrolls 6 ainda está a muitos anos de distância

Bethesda pede para baixar expectativas.

The Elder Scrolls 6 foi anunciado na E3 2018, num pequeno teaser, como uma forma da Bethesda avisar o mundo que estava a criar algo novo na propriedade, mas sem qualquer previsão de lançamento ou pressa.

Perante a iminente chegada de uma nova geração de consolas, muitos questionam se, passados 2 anos, a Bethesda está finalmente pronta para começar a levantar o véu sobre o jogo, mas o melhor é nem sequer criar expectativas.

Questionado sobre a chegada de novidades sobre The Elder Scrolls 6 em breve, como forma de promover a nova geração, Peter Hines da Bethesda respondeu (obrigado ao Wccftech que notícias do jogo ainda vão demorar anos a chegar, quanto mais o jogo em si.

"Chegará depois de Starfield, do qual não sabes praticamente nada," diz Hines.

"Por isso, se estás a perguntar-me detalhes agora e não daqui a uns anos, falhei em gerir correctamente as tuas expectativas."

The Elder Scrolls 5 foi lançado em 2011 (5 anos após The Elder Scrolls 4) e desde então a Bethesda tem apostado em inúmeras reedições e The Elder Scrolls Blades, lançado em 2019 para mobile.

A propriedade também continua a ser explorada pela Zenimax, dona da Bethesda, através de The Elder Scrolls Online, um MMO RPG que começou a sua vida em 2014.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários