Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shonen Jump avisa sobre possíveis novos atrasos nas suas mangas

Efeitos da pandemia COVID-19 continuam a fazer-se sentir.

A Shueisha apresentou um aviso, através do qual informa que são esperados mais atrasos nas suas séries manga, num momento em que os criadores se estão a adaptar ao trabalho remoto.

Num momento em que os trabalhadores se encontram em isolamento social, para minimizar o perigo de contágio de COVID-19, a revista Shonen Jump poderá registar atrasos nas suas mais populares mangas pois os tempos de trabalho aumentaram.

Ao trabalhar remotamente, os artistas precisam de mais tempo para terminar os trabalhos e torna os processos colaborativos mais complicados, o que poderá resultar em atrasos.

Eiichiro Oda, criador de One Piece, já tinha alertado para estes atrasos e isso será sentido na próxima semana, quando o capítulo de One Piece esperado para 18 de Maio não surgir na revista japonesa.

Se quiseres ler as mangas da Shonen Jump, como One Piece, Demon Slayer, Zipman!! ou Dragon Ball Super, podes fazê-lo através da aplicação oficial e gratuita para Android e iOS da Shueisha que apresenta os capítulos em simultâneo com o lançamento japonês.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários