Shonen Jump avisa sobre possíveis novos atrasos nas suas mangas

Efeitos da pandemia COVID-19 continuam a fazer-se sentir.

A Shueisha apresentou um aviso, através do qual informa que são esperados mais atrasos nas suas séries manga, num momento em que os criadores se estão a adaptar ao trabalho remoto.

Num momento em que os trabalhadores se encontram em isolamento social, para minimizar o perigo de contágio de COVID-19, a revista Shonen Jump poderá registar atrasos nas suas mais populares mangas pois os tempos de trabalho aumentaram.

Ao trabalhar remotamente, os artistas precisam de mais tempo para terminar os trabalhos e torna os processos colaborativos mais complicados, o que poderá resultar em atrasos.

Eiichiro Oda, criador de One Piece, já tinha alertado para estes atrasos e isso será sentido na próxima semana, quando o capítulo de One Piece esperado para 18 de Maio não surgir na revista japonesa.

Se quiseres ler as mangas da Shonen Jump, como One Piece, Demon Slayer, Zipman!! ou Dragon Ball Super, podes fazê-lo através da aplicação oficial e gratuita para Android e iOS da Shueisha que apresenta os capítulos em simultâneo com o lançamento japonês.

shonen_jump_covid_delays

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários