Jesper Kyd de volta a Assassin's Creed em Valhalla

Einar Selvik da série Vikings também criou temas.

Jesper Kyd está de volta à série Assassin's Creed após 9 anos sem compor temas musicais para um jogo desta série.

Durante os primeiros 5 anos de vida da popular série da Ubisoft, desde o primeiro jogo até Revelations, Kyd foi o compositor da banda sonora dos jogos na série Assassin's Creed, até ceder o lugar a Lorne Balfe em Assassin's Creed 3, com o qual colaborou em Revelations.

Agora, segundo revelado pela Ubisoft Alemanha, na mesma página onde confirma a missão extra The Legend of Beowulf em Valhalla, a companhia revela que Kyd está de volta e contará com a ajuda de Sarah Schachner e Einar Selvik.

Sarah Schachner não é uma estreante nesta série, ela colaborou com Chris Tilton e Ryan Amon na banda sonora do infame Unity, e foi a compositora de Origins, o jogo que lavou a cara de Assassin's Creed.

Quanto a Einar Selvik, o músico Norueguês é um estranho no mundo dos videojogos, mas será um nome familiar para os fãs da série "Vikings", com uma temática familiar à de Valhalla e uma série que recomendamos ver antes de jogar o novo Assassin's Creed.

Perante esta equipa que a Ubisoft reuniu para compor a banda sonora de Valhalla, não podemos deixar de ficar entusiasmados.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários