Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gravity Well é um novo estúdio fundado por ex-produtores da Respawn Entertainment

Tem uma política anti-crunch.

Hoje foi oficializado o Gravity Well, um novo estúdio de videojogos fundados por dois veteranos da Respawn Entertainment.

Os fundadores do estúdio são Drew McCoy e Jon Shiring. A dupla trabalha junta há 14 anos e passaram pelo desenvolvimento de jogos como Call of Duty: Modern Warfare, Modern Warfare 2, Titanfall, Titanfall 2 e Apex Legends.

O estúdio está sediado na área de Los Angeles e está de momento a contratar para o seu primeiro projecto. Drew McCoy diz que o site vai dedicar-se ao desenvolvimento de jogos AAA e faz uma promessa de manter o estúdio "anti-crunch".

"Levamos a saúde da equipa como uma absoluta prioridade. Isto significa que somos anti-crunch. Isto significa boas compensações. Isto significa que toda a gente no Gravity Well tem liberdade criativa, porque quando alguém toma todas as decisões, o trabalho não é divertido e a produção não é tão boa," foi dito no site oficial do estúdio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários