Assassin's Creed: Valhalla abordará a Lenda de Beowulf

Será uma Story Mission via Season Pass.

A Ubisoft está pronta para de redimir e voltar a tentar a sua sorte com Beowulf.

Foi em 2007, numa era em que os estúdios tentavam celebrar as produções cinematográficas com adaptações para videojogos a tempo da estreia, que a Ubisoft apresentou um videojogo inspirado em Beowulf, filme de Robert Zemeckis.

Este videojogo não deixou boas memórias, mas a Ubisoft está pronta a tentar mais uma vez a sua sorte com a lenda de Beowulf, através de Assassin's Creed: Valhalla, o próximo jogo na sua popular série.

Segundo as informações na loja alemã da Ubisoft (obrigado ao ResetEra), se comprares o Season Pass de Valhalla, terás direito a uma Story Mission extra focada na Lenda de Beowulf.

As informações não revelam de que forma esta missão abordará a lenda, mas existem diversas formas de o fazer e algumas delas são mesmo muito entusiasmantes.

Segundo reza a lenda, Beowulf ajudou o rei Hrothgar a livrar-se de um monstro chamado Grendel e mais tarde, após ser coroado como rei da actual Suécia, este herói derrotou um dragão.

Perante isto, a Ubisoft poderá colocar-te no papel de Eivor a enfrentar uma das criaturas e prestar homenagem a Beowulf.

Assassin's Creed: Valhalla é um jogo cross-gen agendado para 2020 e esta confirmação de uma missão inspirada na lenda de Beowulf fez-nos relembrar o jogo da Ubisoft e não conseguimos resistir a partilhar um trailer.

É absolutamente surreal e inclui a frase "I Am Beowulf":

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários